domingo, 2 de dezembro de 2012

Personagens

Olá me chamo Rayssa Mendes Da Silva tenho 18 Aninhos moro numa comunidade em Santos-SP, Moro com Minha irmã Camila Mendes Da Silva de 14 Anos e minha Filinha Clara Mendes Da Silva de 4 meses, é fui mãe muito cedo, o Pai dela sumiu do mapa também não quero nem saber mais dele, perdi meus pais tem 3 meses :( não gosto de falar muito sobre isso porque toda vez que falo eu choro depois que eles faleceram minha irmã anda muito rebelde faço de tudo pra dar do bom e do melhor pra ela, e ela ainda me responde, grita comigo, queria muito que ela me ajuda-se porque está sendo muito complicado pra mim, imagina uma menina de 18 anos, não podendo estudar e tendo que trabalhar para sustentar um casa, uma irmã e uma filha.as únicas pessoas com quem posso contar é minha amiga Luana Bermalelli Matarazzo
e minha madrinha Ana Belo Da Luz. Minha Madrinha fica com minha bebê pra eu poder trabalhar, eu trabalho numa casa de família de dia e canto em um barzinho a noite. o resto vocês vão ver no Decorrer da História ;) 

Essa Sou Eu: 



Essa é Minha Irmã:




Essa é minha Bebê, minha Vida:




Essa é minha Madrinha:

 

E essa é minha melhor Amiga:







Primeiro Capítulo só com 4 comentários. Comenteeeeeeeem

10 comentários: